Não tenho paciência, odeio esperar, odeio gente lerda, download demorado, internet lenta.
domingo, 15 de janeiro de 2012
I still remember your way
Eu ainda lembro de cada palavra, mesmo sendo ela pequena e dita no meio de brincadeiras e raiva. De cada detalhe, mesmo você dizendo que aquilo não importava. Ainda me lembro da maneira como você dizia eu te amo, e como isso se mostra tão vazio hoje. Ainda me lembro de como eu amei você, mesmo eu querendo esquecer.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
' Guarde o que foi bom, e jogue fora o que restou.
Há uns três anos eu dormia ouvindo uma certa música só para lembrar de você, eu sonhava com seu beijo, sentia seu cheiro em todo lugar e tudo que eu mais queria era te ter por perto. Contava as horas pra te ver, e todo mundo dizia que éramos feitos um para o outro.
Não sei como nem quando aconteceu, mas nos afastamos de tal maneira que hoje quando nos encontramos na rua nem um oi é capaz de sair de nossas bocas, nem mesmo por educação. Acho que nos tornamos completos estranhos e, acredite, eu não fico bem com isso.
Não sei como nem quando aconteceu, mas nos afastamos de tal maneira que hoje quando nos encontramos na rua nem um oi é capaz de sair de nossas bocas, nem mesmo por educação. Acho que nos tornamos completos estranhos e, acredite, eu não fico bem com isso.
# Muitas coisas mudaram desde então. Eu sempre paro para pensar em como éramos felizes, com todas as brigas e desavenças sendo superadas por um abraço e um carinho sincero.
É difícil lembrar que onde tinha uma coisa tão forte agora não existe maisnada.
' Quando canso ele corre atrás.
É sempre assim.
Ele não dá valor por achar que está fácil demais e se convence de que sempre que quiser vai bastar um estalar de dedos para me ter (geralmente é exatamente isso que acontece, mesmo involuntariamente).
Depois que percebo que isso não me faz bem e decido seguir em frente conformada com a derrota, ele simplesmente decide que começou a gostar e espera que seja correspondido, sem se importar em lembrar quanto tempo eu passei chorando e implorando por atenção, e ainda acha que tenho a obrigação de apenas aceitar e ceder.
Ele não dá valor por achar que está fácil demais e se convence de que sempre que quiser vai bastar um estalar de dedos para me ter (geralmente é exatamente isso que acontece, mesmo involuntariamente).
Depois que percebo que isso não me faz bem e decido seguir em frente conformada com a derrota, ele simplesmente decide que começou a gostar e espera que seja correspondido, sem se importar em lembrar quanto tempo eu passei chorando e implorando por atenção, e ainda acha que tenho a obrigação de apenas aceitar e ceder.
# Mas desculpe informar que seu tempo já foi querido. Quando eu te queria, você esnobou, agora quem não te quer mais sou eu. Pode doer, posso até sofrer, mas viver por alguém que não me quer deve ser até pior que morrer.
' Se você não me interessa, foda-se.
Não é questão de ser convencida. Não é que eu me ache a ultima bolacha do pacote ou a última coca cola do deserto, eu só me valorizo, pois se eu não gostar de mim mesma quem vai gostar?
Quem me conhece de verdade sabe quando estou brincando e quando estou falando sério e não vou deixar de brincar com as pessoas que gosto por causa de minoria que se sente incomodada com minhas atitudes e costumes.
Brinco com todo mundo, e quando não gosto deixo bem claro, mas não tenho porque ficar falando mal pelas costas ou inventando historinhas. Quem faz isso não merece meu respeito, e desculpa, não vou mudar meu jeito só porque meia duzia acha que eu não sou digna da atenção que recebo.
Quem me conhece de verdade sabe quando estou brincando e quando estou falando sério e não vou deixar de brincar com as pessoas que gosto por causa de minoria que se sente incomodada com minhas atitudes e costumes.
Brinco com todo mundo, e quando não gosto deixo bem claro, mas não tenho porque ficar falando mal pelas costas ou inventando historinhas. Quem faz isso não merece meu respeito, e desculpa, não vou mudar meu jeito só porque meia duzia acha que eu não sou digna da atenção que recebo.
Musicas..
Me disseram pra parar de associar música com pessoas, porque um dia essa pessoa me magoa e estraga a música que eu gosto.
Quem me disse isso tem total razão, mas não dá para não associar. Todo mundo tem uma música que lembra um momento, um primeiro beijo, uma briga ou qualquer outra coisa. É automático fazer comparações como essas.
Música nos alegra quando estamos chateados, ou nos chateia ainda mais quando estamos tristes. Quer dizer, não a música em si, as lembrançassobre elas.
Mas afinal, a vida é feita disso, não é? Lembranças. Sejam elas tristes, felizes, engraçadas...
A música nos lembra até coisas que queremos esquecer, e ajuda a expressar coisas que não conseguimos dizer.
Não vou parar de ouvir músicas e registrar lembranças em cima delas só por causa do medo de sofrer no futuro.
Vou continuar seguindo a minha vida com a minha trilha sonora recheada de lembranças porque é assim que eu quero que seja.
' Vontade eu tenho, só me falta coragem.
Estou esgotada.
Não aguento mais fingir sorrisos quando estou quebrada por dentro. Não aguento mais abraçar pessoas que eu estrangularia. Não aguento mais dizer que está tudo bem quando, definitivamente, não está. Cansei dessafalsidade toda que é minha vida.
Será que viver assim está valendo a pena? Eu acho que não. Porque isso não está sendo viver, está sendo me matar aos poucos.
Não aguento mais fingir sorrisos quando estou quebrada por dentro. Não aguento mais abraçar pessoas que eu estrangularia. Não aguento mais dizer que está tudo bem quando, definitivamente, não está. Cansei dessafalsidade toda que é minha vida.
Será que viver assim está valendo a pena? Eu acho que não. Porque isso não está sendo viver, está sendo me matar aos poucos.
Eu tenho vontade de acabar com tudo isso logo. Quero sentir dor de uma vez, pela última vez.
Só assim vou me sentir livre.
' Eu nem sei o que eu gosto tanto tanto em você...
Estou dependente da presença dele, e fico fazendo coisinhas bobas e simplesmente ridículas das quais sempre me arrependo depois.
Porque é tão difícil apenas ignorar ou deixar rolar?
Por que insisto em tentar me fazer notar, sabendo que quanto mais alto eu for, maior e pior será a queda?
E a pergunta mais importante de todas: Porque ele?
Sei que é apenas mais uma paixonite como outra qualquer, e sei também que quando finalmente rolar, uma de duas coisas vai acontecer: Sofrer ou esquecer.
Porque é tão difícil apenas ignorar ou deixar rolar?
Por que insisto em tentar me fazer notar, sabendo que quanto mais alto eu for, maior e pior será a queda?
E a pergunta mais importante de todas: Porque ele?
Sei que é apenas mais uma paixonite como outra qualquer, e sei também que quando finalmente rolar, uma de duas coisas vai acontecer: Sofrer ou esquecer.
Assinar:
Postagens (Atom)






