Não tenho paciência, odeio esperar, odeio gente lerda, download demorado, internet lenta.
quinta-feira, 15 de março de 2012
Illusion can do bad for the heart.
Porque nós meninas nos iludimos tão rapido ? Parece uma perseguição, nada nunca da certo, esses menino vivem nos iludindo como se fosse normal, e a gente caimos como bobas nos entregamos de corpo e alma, e depois nos magoamos como sempre. O ciclo da vida é : vc se iludi- se fode- fica fria- e não acredita em mais ninguém. Simples assim. E quando ficamos frias, as pessoas sentem falta da pessoa que eramos antes. E o mais engraçado de tudo isso, é que elas sentem falta mas se voce volta a ser como era antes ninguem da valor. Entao temos que continua fria e ignorando essas pessoas, porque elas nao merecem sua atenção e sua preucupação nao acha ? Opinioes de pessoas assim nao fazem dierenças em nossas vidas .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário