Não tenho paciência, odeio esperar, odeio gente lerda, download demorado, internet lenta.
quinta-feira, 15 de março de 2012
Melhor evitar ..
Eu evitava olhar na sua direção mas não conseguia. Estava a todo momento te procurando disfarçadamente.
Mas ver você com outra e mesmo assim ter que continuar sorrindo como se nada estivesse acontecendo é como me matar aos poucos.
Pare, pense .. Tentar ser feliz é a ultima opção
Cultivar infelicidade é besteira. Gosta de ser besta? Então pare. Plante flores, sonhos, amores, sorrisos. Faça um buraco no teu jardim e enterre e todas essas coisas ruins que você carrega no peito. Tudo isso acumula e não traz lucro. Tente sorrir mais um pouco. As coisas podem sim melhorar, e vão.
Shortage of a single person.
Eu precisso de um abraço, mas nao de qualquer pessoa tem que ser o SEU. Acho que nesse momento só esse abraço pode me fazer bem, me sinto segura quando estou do seu lado, com voce eu enfrento tudo sem medo das consequencias, mas sei que voce nao faz nem metade disso por mim, mas mesmo assim eu queria poder te ter aqui comigo, queria poder te beija, te abraçar, te morder.. Queria fica com voce pelo o resto da minha vida te dando todo o meu amor. Pode vim me abraçar ? To carente de voce.
Illusion can do bad for the heart.
Porque nós meninas nos iludimos tão rapido ? Parece uma perseguição, nada nunca da certo, esses menino vivem nos iludindo como se fosse normal, e a gente caimos como bobas nos entregamos de corpo e alma, e depois nos magoamos como sempre. O ciclo da vida é : vc se iludi- se fode- fica fria- e não acredita em mais ninguém. Simples assim. E quando ficamos frias, as pessoas sentem falta da pessoa que eramos antes. E o mais engraçado de tudo isso, é que elas sentem falta mas se voce volta a ser como era antes ninguem da valor. Entao temos que continua fria e ignorando essas pessoas, porque elas nao merecem sua atenção e sua preucupação nao acha ? Opinioes de pessoas assim nao fazem dierenças em nossas vidas .
Worst feel of all
Te ver com outra é a pior sensação de todas que ja senti em toda minha vida, o choro veio automaticamente e não soube nem disfarçar entrei em desespero nao sabia o que fazer, pernas bambas, olhos cheios de lágrima e a vontade enorme de estar no lugar dela pra te beijar, cuidar de você , te da carinho, atenção.. Mas infelizmente nem sempre tudo é do jeito que eu quero e eu acho que já está na hora de me conforma que te perdi e não tem mais volta que desta vez é pra valer, mas está dificil viu muito dificil. Mas na verdade eu não quero te esquecer , so queria mesmo parar de sofrer um pouco, pensar mais em mim e esquecer vc nem que for só por uma noite . .
'Love' A word difficult to feel
As vezes eu penso em te esquecer, mas vejo que é impossivel, em todo momento eu me pego pensando em voce, sei la é automatico sabe. E quanto eu tento esquecer eu me lembro mais ainda, as vezes até penso que isso nao é normal, mas sabe eu te amo tanto que eu nao sou capaz de te esquecer tao facil assim, e nao importa o que voce fez e o que vc ainda faz, vc vai continuar sendo o garoto que eu amo, mesmo nao te tendo pra mim eu sei dos meus sentimentos, e eles nao vao mudar infelizmente. Eu admiro essas pessoas que esquecem rapido, desapegam rapido, mas ja parou pra pensar que esse limite de tempo pode nao ser amor ? Porque o amor verdadeiro nem o tempo consegue apagar. É as pessoas apenas fingem que esqueceu, fingem que nao se importam, mais na verdade isso dói de mais, elas apenas nao demonstram.
You're a part of me
Você não entende que quando você fica mal, eu fico também? Você não entende que seu silêncio machuca mais do que qualquer outra coisa? Não percebe que eu quando eu fico sem falar com você, eu fico sem forçar, fico triste? Não percebe do que você é capaz de provocar em mim? Acho que não…
Friendship has to be eternal.
Velhos amigos, porque são tão tímidos quando passam pela gente? Eles esquecem que um dia já fomos íntimos, esquecem do que já vivemos. Amigos novos, será que um dia irão se tornar velhos amigos? Porque será que a vida nos afasta de pessoas que amamos. Melhores amigos, será que vai ser até depois da morte? O medo de perder é maior que tudo. De qualquer jeito, amizade é amizade, não importa o tempo, se for verdadeiro mesmo com o tempo ou a distancia permanece em seu coração.
domingo, 15 de janeiro de 2012
I still remember your way
Eu ainda lembro de cada palavra, mesmo sendo ela pequena e dita no meio de brincadeiras e raiva. De cada detalhe, mesmo você dizendo que aquilo não importava. Ainda me lembro da maneira como você dizia eu te amo, e como isso se mostra tão vazio hoje. Ainda me lembro de como eu amei você, mesmo eu querendo esquecer.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
' Guarde o que foi bom, e jogue fora o que restou.
Há uns três anos eu dormia ouvindo uma certa música só para lembrar de você, eu sonhava com seu beijo, sentia seu cheiro em todo lugar e tudo que eu mais queria era te ter por perto. Contava as horas pra te ver, e todo mundo dizia que éramos feitos um para o outro.
Não sei como nem quando aconteceu, mas nos afastamos de tal maneira que hoje quando nos encontramos na rua nem um oi é capaz de sair de nossas bocas, nem mesmo por educação. Acho que nos tornamos completos estranhos e, acredite, eu não fico bem com isso.
Não sei como nem quando aconteceu, mas nos afastamos de tal maneira que hoje quando nos encontramos na rua nem um oi é capaz de sair de nossas bocas, nem mesmo por educação. Acho que nos tornamos completos estranhos e, acredite, eu não fico bem com isso.
# Muitas coisas mudaram desde então. Eu sempre paro para pensar em como éramos felizes, com todas as brigas e desavenças sendo superadas por um abraço e um carinho sincero.
É difícil lembrar que onde tinha uma coisa tão forte agora não existe maisnada.
' Quando canso ele corre atrás.
É sempre assim.
Ele não dá valor por achar que está fácil demais e se convence de que sempre que quiser vai bastar um estalar de dedos para me ter (geralmente é exatamente isso que acontece, mesmo involuntariamente).
Depois que percebo que isso não me faz bem e decido seguir em frente conformada com a derrota, ele simplesmente decide que começou a gostar e espera que seja correspondido, sem se importar em lembrar quanto tempo eu passei chorando e implorando por atenção, e ainda acha que tenho a obrigação de apenas aceitar e ceder.
Ele não dá valor por achar que está fácil demais e se convence de que sempre que quiser vai bastar um estalar de dedos para me ter (geralmente é exatamente isso que acontece, mesmo involuntariamente).
Depois que percebo que isso não me faz bem e decido seguir em frente conformada com a derrota, ele simplesmente decide que começou a gostar e espera que seja correspondido, sem se importar em lembrar quanto tempo eu passei chorando e implorando por atenção, e ainda acha que tenho a obrigação de apenas aceitar e ceder.
# Mas desculpe informar que seu tempo já foi querido. Quando eu te queria, você esnobou, agora quem não te quer mais sou eu. Pode doer, posso até sofrer, mas viver por alguém que não me quer deve ser até pior que morrer.
' Se você não me interessa, foda-se.
Não é questão de ser convencida. Não é que eu me ache a ultima bolacha do pacote ou a última coca cola do deserto, eu só me valorizo, pois se eu não gostar de mim mesma quem vai gostar?
Quem me conhece de verdade sabe quando estou brincando e quando estou falando sério e não vou deixar de brincar com as pessoas que gosto por causa de minoria que se sente incomodada com minhas atitudes e costumes.
Brinco com todo mundo, e quando não gosto deixo bem claro, mas não tenho porque ficar falando mal pelas costas ou inventando historinhas. Quem faz isso não merece meu respeito, e desculpa, não vou mudar meu jeito só porque meia duzia acha que eu não sou digna da atenção que recebo.
Quem me conhece de verdade sabe quando estou brincando e quando estou falando sério e não vou deixar de brincar com as pessoas que gosto por causa de minoria que se sente incomodada com minhas atitudes e costumes.
Brinco com todo mundo, e quando não gosto deixo bem claro, mas não tenho porque ficar falando mal pelas costas ou inventando historinhas. Quem faz isso não merece meu respeito, e desculpa, não vou mudar meu jeito só porque meia duzia acha que eu não sou digna da atenção que recebo.
Musicas..
Me disseram pra parar de associar música com pessoas, porque um dia essa pessoa me magoa e estraga a música que eu gosto.
Quem me disse isso tem total razão, mas não dá para não associar. Todo mundo tem uma música que lembra um momento, um primeiro beijo, uma briga ou qualquer outra coisa. É automático fazer comparações como essas.
Música nos alegra quando estamos chateados, ou nos chateia ainda mais quando estamos tristes. Quer dizer, não a música em si, as lembrançassobre elas.
Mas afinal, a vida é feita disso, não é? Lembranças. Sejam elas tristes, felizes, engraçadas...
A música nos lembra até coisas que queremos esquecer, e ajuda a expressar coisas que não conseguimos dizer.
Não vou parar de ouvir músicas e registrar lembranças em cima delas só por causa do medo de sofrer no futuro.
Vou continuar seguindo a minha vida com a minha trilha sonora recheada de lembranças porque é assim que eu quero que seja.
' Vontade eu tenho, só me falta coragem.
Estou esgotada.
Não aguento mais fingir sorrisos quando estou quebrada por dentro. Não aguento mais abraçar pessoas que eu estrangularia. Não aguento mais dizer que está tudo bem quando, definitivamente, não está. Cansei dessafalsidade toda que é minha vida.
Será que viver assim está valendo a pena? Eu acho que não. Porque isso não está sendo viver, está sendo me matar aos poucos.
Não aguento mais fingir sorrisos quando estou quebrada por dentro. Não aguento mais abraçar pessoas que eu estrangularia. Não aguento mais dizer que está tudo bem quando, definitivamente, não está. Cansei dessafalsidade toda que é minha vida.
Será que viver assim está valendo a pena? Eu acho que não. Porque isso não está sendo viver, está sendo me matar aos poucos.
Eu tenho vontade de acabar com tudo isso logo. Quero sentir dor de uma vez, pela última vez.
Só assim vou me sentir livre.
' Eu nem sei o que eu gosto tanto tanto em você...
Estou dependente da presença dele, e fico fazendo coisinhas bobas e simplesmente ridículas das quais sempre me arrependo depois.
Porque é tão difícil apenas ignorar ou deixar rolar?
Por que insisto em tentar me fazer notar, sabendo que quanto mais alto eu for, maior e pior será a queda?
E a pergunta mais importante de todas: Porque ele?
Sei que é apenas mais uma paixonite como outra qualquer, e sei também que quando finalmente rolar, uma de duas coisas vai acontecer: Sofrer ou esquecer.
Porque é tão difícil apenas ignorar ou deixar rolar?
Por que insisto em tentar me fazer notar, sabendo que quanto mais alto eu for, maior e pior será a queda?
E a pergunta mais importante de todas: Porque ele?
Sei que é apenas mais uma paixonite como outra qualquer, e sei também que quando finalmente rolar, uma de duas coisas vai acontecer: Sofrer ou esquecer.
falsehood
Falar "eu estava com saudade" é muito fácil. Agora, sair de casa para ir até a minha só para ver se estou bem, ou ligar pra dizer bom dia, isso ninguémfaz.
Se realmente estava com saudade, teria corrido atrás, pois quem sente falta procura. E o fato de estar apenas dizendo isso sem demonstrar de verdade, é o mais comum sintoma da falsidade.
Começa com palavras vazias ditas por comodidade, depois passam pra mentiras grandes com consequências absurdas até chegar a situações extremas de falta de confiança.
Chega dessa falsidade de dizer que me ama, de me chamar de amiga só quando quer algo. Estou de saco cheio disso, de verdade.
Geral acha que é fácil lidar com tanta gente assim, acham que é fácil porque só me vêem sorrindo. Mas eu sorrio porque os verdadeiros não tem culpa do que os ordinários fazem.
Eu sorrio porque também sei ser falsa para garantir lucros futuros.
Eu sorrio porque sei que no fim todo mundo tem o que merece e o que é deles está guardado, ah sim, pode ter certeza de que está.
Se realmente estava com saudade, teria corrido atrás, pois quem sente falta procura. E o fato de estar apenas dizendo isso sem demonstrar de verdade, é o mais comum sintoma da falsidade.
Começa com palavras vazias ditas por comodidade, depois passam pra mentiras grandes com consequências absurdas até chegar a situações extremas de falta de confiança.
Chega dessa falsidade de dizer que me ama, de me chamar de amiga só quando quer algo. Estou de saco cheio disso, de verdade.
Geral acha que é fácil lidar com tanta gente assim, acham que é fácil porque só me vêem sorrindo. Mas eu sorrio porque os verdadeiros não tem culpa do que os ordinários fazem.
Eu sorrio porque também sei ser falsa para garantir lucros futuros.
Eu sorrio porque sei que no fim todo mundo tem o que merece e o que é deles está guardado, ah sim, pode ter certeza de que está.
Já falei tanto sobre você..
Já falei tanto sobre você, já escrevi tantas palavras sobre você, já associei diversas musicas a você, já fui a diversos lugares esperando ver você e principalmente já esperei tanto por você.
Analise, por você, somente por você.
E o que eu ganhei em troca¿ O seu silêncio.
Já faz mais de um ano, que meu coração dispara ao te ver, que meus olhos brilham quando você sorri e que fico com cara de boba quando me abraça.
Estranho, é saber, ter certeza que eu sou apenas a “Juliana” para você, enquanto você pra mim é o dono de grande parte dos meus pensamentos, dos meus sorrisos, das minhas orações, das minhas reviravoltas na cama de preocupação ...
Dói, e muito, ter consciência que tudo o que tanto esperei, nunca vai acontecer, que todos os meus planos, nunca se concretizarão e que eu nunca te terei do meu lado, da forma que eu preciso.
Analise, por você, somente por você.
E o que eu ganhei em troca¿ O seu silêncio.
Já faz mais de um ano, que meu coração dispara ao te ver, que meus olhos brilham quando você sorri e que fico com cara de boba quando me abraça.
Estranho, é saber, ter certeza que eu sou apenas a “Juliana” para você, enquanto você pra mim é o dono de grande parte dos meus pensamentos, dos meus sorrisos, das minhas orações, das minhas reviravoltas na cama de preocupação ...
Dói, e muito, ter consciência que tudo o que tanto esperei, nunca vai acontecer, que todos os meus planos, nunca se concretizarão e que eu nunca te terei do meu lado, da forma que eu preciso.
Agora é a vez do troco (:
Passei muito tempo esperando, suspirando e correndo atrás dele por ai e justo agora que não estou mais interessada ele insiste em aparecer e querer se apoderar de algo que não tem mais: eu.
O pior é que eu ainda fico tentada a dar uma chance só pra ver no que dá mas não vai rolar, não mais.
Cansei de querer bater na mesma tecla sempre, mesmo sabendo que não irei obter resultado nunca, pois já tentamos muito e sempre acabou mal.
Preciso ficar sozinha para me sentir leve. Sem toda essa pressão, sem ter que tomar tantas decisões em relação ao coração porque, sinceramente, ele já apanhou demais.
Ano novo, vida nova, problemas antigos.
"Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim?
Procurando um caminho pra seguir uma direção."
No meu caso, estou quase implorando por uma direção.
Não sei o que fazer, não sei o que sentir nem o quanto posso me deixar ser assim.
Ano novo, vida nova, problemas antigos.
A mesma tristeza, as mesmas frustrações e o mesmo desejo de sumir e nunca nunca nunca nunca mais voltar.
Aquela vontade louca de acabar com tudo de uma vez aparece cada vez mais frequentemente e minhas forças para afastar essa vontade estão cada vez menos expressivas.
Não sou fraca o suficiente para ceder tão rápido, mas sou frágil o bastante para ponderar sobre essa decisão. Decisão que, em condições sensatas, seria completamente impossível de ser realizada, porque é claramenteuma loucura.
Um dia tudo isso melhora, é o que dizem .-.
Estou aqui sozinha, enquanto poderia estar em um de três lugares maravilhosos, com alguma pessoa mais maravilhosa ainda .-.
E porque estou aqui? Bem, só porque sou menor de idade e preciso da permissão dos meus pais para ir á algum lugar, e por um motivo desconhecido ou fútil demais para ser dito, não obtive essa permissão.
Frustração é pouco para o que sinto agora.
Nunca fui obssecada pelos meus dezoito anos, mas agora estou loucamente desesperada para tê-los logo, pois se os tivesse, poderia ir a qualquer lugar com qualquer pessoa sem nenhuma preocupação.
Milhares de coisas bobas passam pela minha cabeça, como ir escondida, mentir e fugir... Mas não posso fazer isso, não me sentiria bem comigo mesma.
Por que é tão difícil para minha mãe entender que não sou mais uma garotinha que precisa de proteção todo o tempo? Por que ela não aceita de uma vez que eu cresci e que sei cuidar de mim mesma? Por que ela não confia em mim o suficiente para me deixar ir á lugares quando eu quero, com meus amigos?
Preocupação e cuidado são bons, mas tem uma hora que é bom deixar a confiança tomar espaço na cabeça.
Me sinto ridícula perto de você
Me sinto ridícula perto de você. Simplesmente.
Quando estou perto fico te olhando e pensando em quanto você é perfeitoe como é grande minha sorte de te ter por perto, mas nunca consigo falar nada disso, só consigo te esnobar e soltar comentários e piadinhas que te deixam com raiva.
Quando estou longe fico ensaiando coisas para dizer e fazer, fico imaginando situações entre nós e sorrindo ao lembrar das coisas que conversamos.
Você é idiota, convencido, chato e desumilde, mas não posso negar que só você consegue me fazer ficar sem palavras diante de qualquer situação.
# Você tenta se "aproximar" e eu te corto na hora, com medo de nãoresistir, mas pensando apenas que te ter comigo é tudo que eu mais quero nesse momento.
Quando estou perto fico te olhando e pensando em quanto você é perfeitoe como é grande minha sorte de te ter por perto, mas nunca consigo falar nada disso, só consigo te esnobar e soltar comentários e piadinhas que te deixam com raiva.
Quando estou longe fico ensaiando coisas para dizer e fazer, fico imaginando situações entre nós e sorrindo ao lembrar das coisas que conversamos.
Você é idiota, convencido, chato e desumilde, mas não posso negar que só você consegue me fazer ficar sem palavras diante de qualquer situação.
# Você tenta se "aproximar" e eu te corto na hora, com medo de nãoresistir, mas pensando apenas que te ter comigo é tudo que eu mais quero nesse momento.
Ta na hora de te esquecer.
Quando nos apaixonamos não tem jeito. Não adianta tentarem nos convencer que não vale a pena e que estamos fazendo burrada.
Nada mais importa, só ele. E mesmo sabendo que não é o certo, não quero enxergar, prefiro ignorar e fingir que está tudo bem.
Mas não está tudo bem.
Eu me esforço e faço de tudo para ele entender, mas parece que nada funciona. Talvez seja a hora de parar de me desesperar e me contentar apenas com o que tenho.
# Desculpa, mas se é pra sofrer de qualquer jeito, prefiro parar de implorar por você e apenas ignorar. Quem sabe um dia você sinta a minha falta.
Nada mais importa, só ele. E mesmo sabendo que não é o certo, não quero enxergar, prefiro ignorar e fingir que está tudo bem.
Mas não está tudo bem.
Eu me esforço e faço de tudo para ele entender, mas parece que nada funciona. Talvez seja a hora de parar de me desesperar e me contentar apenas com o que tenho.
# Desculpa, mas se é pra sofrer de qualquer jeito, prefiro parar de implorar por você e apenas ignorar. Quem sabe um dia você sinta a minha falta.
Estou cada dia pior ..
Ultimamente eu não tenho vontade de nada. Eu só quero dormir, chorar e me esconder. Estou constantemente brigando comigo mesma, reprimindo a vontade de pensar nele. Meus olhos andam sempre vermelhos e doloridos, minha cama me chama a cada segundo pois meu corpo está cada vez mais fraco.
Meu sorriso que antes era tão espontâneo e fácil de ser visto agora me causa uma dor insuportável, então eu prefiro escondê-lo para não ter que fazer esforço.
# Fingir que está tudo bem é quase impossível quando se está destruída por dentro. O pior é que as pessoas estão começando a perceber e eu não estou com a mínima vontade de compartilhar isso com absolutamente ninguém.
Meu sorriso que antes era tão espontâneo e fácil de ser visto agora me causa uma dor insuportável, então eu prefiro escondê-lo para não ter que fazer esforço.
# Fingir que está tudo bem é quase impossível quando se está destruída por dentro. O pior é que as pessoas estão começando a perceber e eu não estou com a mínima vontade de compartilhar isso com absolutamente ninguém.
Cada dia que passa esta mais dificil .
Eu evitava olhar na sua direção mas não conseguia. Estava a todo momento te procurando disfarçadamente.
Mas ver você com outra e mesmo assim ter que continuar sorrindo como se nada estivesse acontecendo é como me matar aos poucos.
domingo, 8 de janeiro de 2012
Preciso do seu abraço.
Eu preciso de um abraço, mas não de qualquer pessoa tem que ser o SEU. Acho que nesse momento só esse abraço pode me fazer bem, me sinto segura quando estou do seu lado, com você eu enfrento tudo sem medo das consequencias, mas sei que você não faz nem metade disso por mim, mas mesmo assim eu queria poder te ter aqui comigo, queria poder te beija, te abraçar, te morder.. Queria fica com você pelo o resto da minha vida te dando todo o meu amor. Pode vim me abraçar ? To carente de você. ♥
Ilusão, pode fazer mal pro coração ..
Porque nós meninas nos iludimos tão rápido ? Parece uma perseguição, nada nunca da certo, esses menino vivem nos iludindo como se fosse normal, e a gente caímos como bobas nos entregamos de corpo e alma, e depois nos magoamos como sempre. O ciclo da vida é : você se iludi- se fode- fica fria- e não acredita em mais ninguém. Simples assim. E quando ficamos frias, as pessoas sentem falta da pessoa que eramos antes. E o mais engraçado de tudo isso, é que elas sentem falta mas se você volta a ser como era antes ninguém da valor. Então temos que continua fria e ignorando essas pessoas, porque elas não merecem sua atenção e sua preocupação não acha ? Opiniões de pessoas assim não fazem diferenças em nossas vidas .
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Um "Amor" nunca vale mais que uma amizade. .
Te tinha pertinho de mim e não podia te beijar e escondia meus sentimentos, mas não porque eu queria e sim porque se eu falasse a verdade eu podia machucar uma das pessoas que eu mais amo .. É uma historia realmente complicada, minha melhor amiga gostava de você enquanto eu não estava nem ai pra você, mas do nada esse sentimento idiota começo a cresce aqui dentro de mim, mas vi que não podia levar adiante porque eu sabia que iria sair alguém machucado nessa história, e pior que mesmo eu não querendo levar esse sentimento adiante escondendo de todos eu me machuquei, é fui uma idiota mas tudo isso foi pra não magoar ninguém.
E você me fez uma promessa "Vou te fazer apaixonar por mim" mas porque você queria que eu me apaixonasse por você ? Eu me apaixonei. E ai valeu a pena ? Você me deu valor ? Não, ta por ai curtindo a vida e nem e lembra de mim, enquanto eu.. Não te esqueço por nem se quer um minuto. . . Mas eu tenho certeza que um dia você vai vim antraz de mim, só que sera tarde de mais ..
Mas sabe, eu tenho muito que te agradece, porque você me mostro que um "amor" NUNCA vale mais que uma amizade. Obrigado (:
Queria voltar no tempo ..
Antes a minha rotina era falar com você todos os dias, trocar sms, conversa pelo o msn ou até mesmo ligar .. Teve um tempo que a rotina era te ligar todas as noites, e você também me ligar, você sabe a importância que essas rotinas se tornaram na minha vida ? Morro de saudades de quando eu podia ouvi a tua voz.. Mas hoje em dia, as coisas mudaram, parecemos dois desconhecidos, ou pior parecemos ser inimigos, isso machuca de mais em mim, saber que tenho você tao perto de mim e passa por você e finge que não conheço. Sabendo que antes mesmo com a distancia a gente não ficava um dia sem nos falar. Quando eu penso em tudo isso eu tenho vontade de volta no tempo e viver tudo de novo. . .
Nunca deixe de cumprir seus atos, poderá sofrer no futuro!
Ele: EU QUERO TRANSAR COM VOCÊ
Ela: Amor, não posso fazer isso, tenho 15.
Ele: Não aguento mais, você pode que eu sei.
Ela: Minha virgindade significa muito para mim.
Ele: Então vou terminar com você, não quero namorar uma garota só de beijinhos.
Ela: Não amor, não faz isso. Por mim....
Ele: Só não termino com você se termos uma noite de aventuras.
Ela: Ta bem, amor. Eu tiro minha virgindade com você... Aonde vai acontecer?
Ele: Na minha casa. Nesse momento não tem ninguém, vamos lá?
Ela: São 7:00 Da noite, vamos porque eu tenho que ta em casa as 9:30.
_O Rapaz leva a menina até a casa dele. Abre a casa, vai até o quarto e diz:
Ele: Então, tira a roupa.
Ele: Então, tira a roupa.
Ela: Estou tirando ( ela tira a roupa)
Ele: legal, deita ai.
Ela: O que eu faço?
Ele: Nada, deixa que eu faço tudo por mim e por você.
_O Rapaz fez tudo que deveria e o que não deveria ter feito com a menina
sem preservativo. 2 meses depois ela vai até a casa dele e diz:
Ela: Amor, eu estou grávida de você.
Ela: Repita o que você disse.
Ela: É isso mesmo que você ouviu.
Minha menstruação ta completamente atrasada e to me sentindo gorda.
Ele: Esse filho não é meu. Diga de quem é,
ORDINÁRIA!!! (Bravo)
Ela: Amor, esse filho é seu. De quem mais poderia
ser?
Ele: Eu não posso ser pai, esse filho não é meu!
Ela: Amor, não fala isso. Você que provocou todo
esse problema. (chorando)
Ele: Não quero nem saber. SUMA DAQUI SUA VADiiA!
Ela: Não faz isso amor, eu prefiro morrer de que
criar um filho sem o carinho do pai.
Ele: Então morre! Só assim não terei problemas na
minha vida. Sai da minha casa!!! (Furioso)
_Dia seguinte, ele acorda arrependido por ter
tratado a namorada daquela forma. Pensa no lado da garota jovem de 15 anos que
praticamente não tinha nenhuma experiencia. Resolve ir até a casa
dela...
Ao chegar, ele chama pelo nome da garota, loga na
porta aparece a mãe dela chorando tristemente.
Ele pergunta:
Ele: A mariana está?
M. da garota: Você ainda não esta sabendo?
Ele: Sabendo de que?
M. da garota: Minha filha se matou. Ela ta lá
dentro.
Ele corre desesperado, ao entrar na casa ele ver
ela estirada dentro do caixão e começa a chorar. A mãe da garota chega
perto dele e diz:
M. da garota: Você era o que da minha filha?
Ele: Eu era o namorado dela (chorando)
M. da garota: Minha filha falou de você, disse que
te amava muito.
Ele: É... Ela me amava, eu não fui um bom namorado
para ela.
M. da garota: Como não, ela deixou essa carta
encima da cama, é para você.
Ele:(chorando) Posso ver? por favor!
M. da Garita: Sim, claro.
Ele pega a carta, senta numa cadeira e começa a ler. Na carta dizia:
Amor, eu lutei muito por você, briguei ,
chorei, tive ciumes, fiz tudo por você e entroca o que você me deu foi a
dor, a dor que agora não sinto mais, sabe porque? Porque meu coração parou de
bater. E o que você faz aqui?
Se arrependeu do que fez comigo? Agora é tarde amor. Por que você não
pensou antes de agir daquela maneira comigo? Acho que eu
não merecia o seu amor e o seu carinho? Éh... apesar de tudo, saiba
que eu te amo. Olhe pro lado que eu to alí estirada no caixão, pena que eu não
posso falar com você, se você me amasse de verdade, eu não estaria alí, deitada
na quele caixão. Mas a vida é assim, meu amor. Espero que você seja muito
feliz!. Bjs e abraços de sua ex namorada.
by: Mariana
Moral: nunca deixe de cumprir seus atos, poderá sofrer no futuro!
É tão dificil esquecer quem já faz parte de você..
As vezes eu penso em te esquecer, mas vejo que é impossível, em todo momento eu me pego pensando em você, sei la é automático sabe. E quanto eu tento esquecer eu me lembro mais ainda, as vezes até penso que isso não é normal, mas sabe eu te amo tanto que eu não sou capaz de te esquecer tao fácil assim, e não importa o que você fez e o que você ainda faz, você vai continuar sendo o garoto que eu amo, mesmo não te tendo pra mim eu sei dos meus sentimentos, e eles não vão mudar infelizmente. Eu admiro essas pessoas que esquecem rápido, desapegam rápido, mas já parou pra pensar que esse limite de tempo pode não ser amor ? Porque o amor verdadeiro nem o tempo consegue apagar. É as pessoas apenas fingem que esqueceu, fingem que não se importam, mais na verdade isso dói de mais, elas apenas não demonstram.
Velhos amigos ...
Velhos amigos, porque são tão tímidos quando passam pela gente? Eles esquecem que um dia já fomos íntimos, esquecem do que já vivemos. Amigos novos, será que um dia irão se tornar velhos amigos? Porque será que a vida nos afasta de pessoas que amamos. Melhores amigos, será que vai ser até depois da morte? O medo de perder é maior que tudo. De qualquer jeito, amizade é amizade, não importa o tempo, se for verdadeiro mesmo com o tempo ou a distancia permanece em seu coração.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Talvez eu não seja...
Talvez eu não seja a menina que você sonhou ter.. Mas tudo bem, você também não foi metade do homem que eu pensei que era e nem por isso te julguei, então não me venha com palavras baixas, nem invente mentira sobre mim. Tenho certeza que fiz o que podia por você, se você não deu valor não posso fazer nada, se você acha que nunca mereci o seu amor P-A-C-I-Ê-N-C-I-A, eu tenho minha conciencia limpa, ao contrario da sua não é ?
Eu sei o que fiz, e o que faria por você mesmo sabendo que no fundo você não merecia.
Só porque você não merecia, não queria dizer que eu também não, você me usou, me enganou, e quando tudo acabou ainda teve a coragem de falar que quem errou fui eu .
E hoje eu concordo com você, eu errei sim ERREI POR AMAR VOCÊ. Logo você , que nunca soube dar valor a nada que tinha, e eu acreditando que em mim você saberia dar valor. Hoje você achou alguém que também sabe de dar valor não é ? Que Mundo Pequeno, não acha?
Um dia
Será que um dia vc vai percebe o meu esforço pra te fazer feliz, e voce nao me deu valor? Será que um dia vai descobri que ela nao é mocinha que vc pensava que era ? e ai vai se arrepender de não ter ficado comigo, ? Acho um pouco dificil, mas como muitas pessoas dizem o mundo da voltas, ai quem sabe em uma dessas voltas vc perceba isso. Eu espero essa volta, pra eu poder te dar o troco, ou fazer pior. Quero ver vc sofrendo, se arratando aos meus pés seu otario.
Garotas
Eu acho que todas garotas são iguais, sempre tem aquelas com uma personalidade forte, outras um pouco meiga, mas todas tem sentimentos, e sabe o quanto dói amar um alguém que não lhe corresponde o sentimento.
Talvez
"Talvez amanhã quando você sonhar em me querer... Eu já tenha encontrado alguém que me queira.
Talvez quando você precisar de mim... Eu já tenha desistido de te ajudar.
Quem sabe quando você lembrar que eu existo... Eu já esteja fora de seu alcance. E se por acaso você quiser me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade...
Talvez quando seus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver... Eu já tenha encontrado alguém que me queira... Tanto quanto eu te quis.
E se depois de tudo isso, você ainda não entendeu, que eu sofri por você... Esqueça tudo que leu e se enquadre somente nestas 3 palavras...
VOCÊ ME PERDEU!"
Te juro que ela nunca será melhor que eu.
Sabe, um pouco antes de dormi, você sempre vem na minha mente. As vezes, me pego chorando quando lembro o quanto era bom você me abraçando, me beijando ... Mas tudo isso acabou, não por que eu quis e sim porque você que causou tudo isso. Você sempre soube dos meus sentimentos, mas nunca deu valor.
Mas agora eu queria que você soubesse o que eu estou sentindo por não poder te ter, e ainda ter que ver você com ela. Será mesmo que ela te ama o tanto que eu te amo? Sera que ela é capaz de fazer tudo que eu fiz e faria por você ? E acho que não .
Mas tudo tem seu tempo e você vai perceber que ela não te ama mais do que eu e vc vai se arrepende de ter me trocado por ela. Vai pagar por cada lágrima que me fez derrama por vc, por cada noite minha perdida pensando em vc igual uma trouxa enquanto você esta la com ela. E quando esse dia chega, já vai ser tarde de mais pra vc tenta me convence de alguma coisa, tenta volta atrás, dizer que esta arrependido, pois eu já vou ter me cansado das suas mentiras, das suas brincadeiras com o meu coração. Ai você vai dar valor, vai pensa o quanto eu te amava e você não me deu valor, preferiu outra.
E eu vou te esquecer, não importa o preço que eu tenha que pagar.
Mas agora eu queria que você soubesse o que eu estou sentindo por não poder te ter, e ainda ter que ver você com ela. Será mesmo que ela te ama o tanto que eu te amo? Sera que ela é capaz de fazer tudo que eu fiz e faria por você ? E acho que não .
Mas tudo tem seu tempo e você vai perceber que ela não te ama mais do que eu e vc vai se arrepende de ter me trocado por ela. Vai pagar por cada lágrima que me fez derrama por vc, por cada noite minha perdida pensando em vc igual uma trouxa enquanto você esta la com ela. E quando esse dia chega, já vai ser tarde de mais pra vc tenta me convence de alguma coisa, tenta volta atrás, dizer que esta arrependido, pois eu já vou ter me cansado das suas mentiras, das suas brincadeiras com o meu coração. Ai você vai dar valor, vai pensa o quanto eu te amava e você não me deu valor, preferiu outra.
E eu vou te esquecer, não importa o preço que eu tenha que pagar.
As cores ..
O Dh namorava uma menina e quando eles iam fazer alguns meses de namoro, ele foi fazer um show e não ia dar pra eles ficarem juntos nesse dia, então ela pediu pra ele dedicar uma música pra ela. Só que ele esqueceu, e ela ficou muito mal com isso. Então depois de duas semanas, ele terminou com ela, dando a desculpa de que ela estava fazendo ele sofrer, etc. Mas a verdade é que ele achava que já tinha cansado dela. Eles não perderam contato, e ela ainda tentava voltar com ele, e ele sempre dava umas desculpas pra não voltarem.. Assim, a ultima desculpa que ele deu foi que era muito novo pra namorar e que queria curtir a vida com os amigos. Só que depois de mais ou menos 15 dias, ele começou a namorar outra menina. Logo a avó dele morreu, e ela ficou sabendo, então mandou uma mensagem no celular dele dizendo: Amor, quero te encontrar. Então a nova namorada dele leu e eles acabaram terminando. Então ele ficou muito bravo, e foi se encontrar com ela na praia. Quando ele chegou lá, ela perguntou se ele precisava de alguma coisa, em relação a morte da avó dele, e ele disse um monte de coisas pra ela, porque estava nervoso. Pediu pra ela sumir da vida dele. Enfim, eles brigaram mas ela não tinha dinheiro pro taxi, então pediu uma carona pra ele. Ele ignorou, virou as costas. Ela foi dar uma volta na praia, e morreu afogada. Como era de noite e não tinha ninguém lá, ninguém sabe ao certo se ela se matou, ou se foi um acidente. “E SE FOI, SE JOGOU NO MAR ABERTO DE ILUSÕES, E AS ONDAS TE ACERTARAM COMO EU PLANEJEI, EU EXAGEREI.”

A história da música “As cores - Cine” .
Só quero te amar ..
Depois de um temporal, sempre dizem que vem a calmaria. Nossas indas e vindas se acalmaram de uns tempos pra cá, mas você não é mais o mesmo por quem eu me apaixonei, perdidamente. Você é frio, irônico, e só está sendo ignorante comigo, e nem imagina como isso me machuca. Eu queria que você voltasse a ser o de antes, e queria que falasse comigo sobre as coisas que te afligem. Eu amo você mais que tudo na minha vida, e não quero te perder. Eu queria poder ter a certeza de que você me ama também, então, demonstra isso, eu não estou vendo o garoto que eu amo em você. Eu já me arrependi de muitas coisas que eu já fiz na minha vida, mas eu mudei, cresci, amadureci, e aprendi a dar valor as coisas e pessoas que realmente importam, e esse alguem é você. Não quero te perder, só quero te amar, até o fim dos meus dias.
Tem coisas na vida, que nunca vão mudar .
Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar.
Assinar:
Postagens (Atom)





































