quinta-feira, 15 de março de 2012

Shortage of a single person.



Eu precisso de um abraço, mas nao de qualquer pessoa tem que ser o SEU. Acho que nesse momento só esse abraço pode me fazer bem, me sinto segura quando estou do seu lado, com voce eu enfrento tudo sem medo das consequencias,  mas sei que voce nao faz nem metade disso por mim, mas mesmo assim eu queria poder te ter aqui comigo, queria poder te beija, te abraçar, te morder.. Queria fica com voce pelo o resto da minha vida te dando todo o meu amor. Pode vim me abraçar ? To carente de voce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário