quinta-feira, 15 de março de 2012

'Love' A word difficult to feel



As vezes eu penso em te esquecer, mas vejo que é impossivel, em todo momento eu me pego pensando em voce, sei la é automatico sabe. E quanto eu tento esquecer eu me lembro mais ainda, as vezes até penso que isso nao é normal, mas sabe eu te amo tanto que eu nao sou capaz de te esquecer tao facil assim, e nao importa o que voce fez e o que vc ainda faz, vc vai continuar sendo o garoto que eu amo, mesmo nao te tendo pra mim eu sei dos meus sentimentos, e eles nao vao mudar infelizmente. Eu admiro essas pessoas que esquecem rapido, desapegam rapido, mas ja parou pra pensar que esse limite de tempo pode nao ser amor ? Porque o amor verdadeiro nem o tempo consegue apagar. É as pessoas apenas fingem que esqueceu, fingem que nao se importam, mais na verdade isso dói de mais, elas apenas nao demonstram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário