Não tenho paciência, odeio esperar, odeio gente lerda, download demorado, internet lenta.
quinta-feira, 15 de março de 2012
Worst feel of all
Te ver com outra é a pior sensação de todas que ja senti em toda minha vida, o choro veio automaticamente e não soube nem disfarçar entrei em desespero nao sabia o que fazer, pernas bambas, olhos cheios de lágrima e a vontade enorme de estar no lugar dela pra te beijar, cuidar de você , te da carinho, atenção.. Mas infelizmente nem sempre tudo é do jeito que eu quero e eu acho que já está na hora de me conforma que te perdi e não tem mais volta que desta vez é pra valer, mas está dificil viu muito dificil. Mas na verdade eu não quero te esquecer , so queria mesmo parar de sofrer um pouco, pensar mais em mim e esquecer vc nem que for só por uma noite . .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário